Desde o início do governo, a comunidade itabirana conta com o programa Ouvir Você, que aproxima o cidadão dos gestores municipais. Nesta quinta-feira (13), às 19 horas, moradores dos bairros Madre Maria de Jesus, Amazonas, Novo Amazonas, Bethânia e Clóvis Alvim terão a oportunidade de conversar diretamente com o prefeito Damon Lázaro de Sena e todos os secretários municipais. O encontro acontecerá na sede do Conselho Municipal do Bem-Estar do Menor (Combem) – rua Galiléia, 520, bairro Bethânia.

Os moradores podem reclamar, sugerir, criticar, elogiar e opinar sobre assuntos ligados à Prefeitura e terão resposta imediata da equipe de governo. Será a primeira edição em que o programa acontece à noite, favorecendo ainda mais a participação popular. O Ouvir Você é um programa permanente que pretende abranger todas as regiões de Itabira e agilizar as demandas existentes no município, além de favorecer a interação do Governo Municipal com a população.

Esta será a sexta edição do programa, que já esteve nos distritos de Ipoema e Senhora do Carmo, bairros Pedreira, Gabiroba (onde também foram atendidos moradores do Santa Tereza, Ribeira de Baixo e Jardim dos Ipês) e Água Fresca (que também atendeu aos moradores da Vila Salica, Vila Santa Bárbara, Vila Dom Prudêncio, Juca Batista e Cônego Guilhermino). No total, foram realizados 400 atendimentos com 1.020 solicitações.